Mulher de Celsinho da Vila Vintém é presa e levada em blindado Notícias R7 Rio de Janeiro
Mulher de Celsinho da Vila Vintém é presa e levada em blindado Notícias R7 Rio de Janeiro

Agentes da Dcod foram os responsáveis pela prisão da mulher

Os agentes da Dcod foi responsável pela prisão da mulher

Reproduzir, Gravar, TV

Os policiais da Dcod (a Polícia na Luta contra a Droga) prenderam, na segunda-feira (2), a esposa de um traficante Celsinho da Vila Vintém, em casa, na comunidade de Padre Miguel e realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia mais: Homem morto em combate na saída de um clube de dança no lado oeste do Rio

De acordo com os policiais, e contra a esposa de um, de 56 anos, havia um mandado para a sua prisão, decretada no dia 22 de julho, para o crime de homicídio e ocultação de cadáver.

O acusado, que é o chefe do tráfico na comunidade, que foi removido do site, com um blindado da polícia, e não ofereceu resistência. A suspeita é de que ele teria permitido a morte de Júlio César, um jovem de 18 anos de idade, com um traficante de drogas na comunidade, no curso de um funk, em 16 de fevereiro de 2015.

O executivo encarregado do caso, Listados a Região, disse que a vítima estava de passagem pela polícia, foi o Padre local, Miguel, um trabalhador, e que ele viveu com seu pai. Também é relatado que ele morreu com um tiro no ar e, em seguida, ele foi queimado.

Veja também

“Quando ele recebeu a bola na Vila Vintém, e viu a sua bicicleta havia sido roubada na semana anterior, ele conheceu o traficante de drogas. Este iniciou uma discussão, e o garoto levou um tiro de fuzil nas costas. De acordo com testemunhas, que o acompanhava, para ser um tiro nas costas de Julio, que caiu no chão, e um dos melhores amigos do jovem, ele foi forçado a colocar o corpo no porta-malas de um carro, com o fundamento de que se você não fizer isso, ele teria o mesmo destino de seu amigo.”

O delegado também explicou que, em comunidades dominadas pelo tráfico de drogas, não há mortes, sem ordem do dono da favela”. E, desde a prisão de Celsinho, o comando está nas mãos de sua esposa.

É na frente da favela, desde a prendê-lo, [Celsinho]. Ela não tem um mandado para a sua prisão, e ele ainda visitou o Prefeito, na cadeia de Bangu para o último domingo (1º).”

Listados Souto disse também que a comunidade de Vila Vintém é um muito conhecido para a queima de suas vítimas, que não basta matar, como disparar em um local específico, o que é chamado de Capacidade de Campo. Por esta razão, durante a pesquisa para o corpo do rapaz parentes não encontrá-lo.

A mãe de Júlio César é relatado para a polícia, que foi na comunidade de cerca de 28 vezes. Em recente bate-papo com o comandante do tráfego e, em seguida, você descobriu que o bebê estava morto e o corpo não estava mais no site.

Celsinho da Vila Vintém

Steve smith é o co-fundador de uma das maiores gangues, no Rio, e era o líder do tráfico de drogas na região, em Padre Miguel, na zona oeste da cidade.

De maio de 2017, ele foi detido em uma prisão federal em Porto Velho, no estado brasileiro de Rondônia. Mas, ele foi transferido para o Rio, porque, de acordo com o TJ-RJ (Tribunal de justiça do Rio de Janeiro), e o tempo de permanência do detento na prisão estaria fora, e não foi apresentado qualquer pedido para sua estadia lá.

Assista ao vídeo:

Facebook Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


seis × 2 =