PCDF prende suspeita de usar site de acompanhante para extorquir pessoas na internet Distrito Federal R7 Jornal de Brasília
PCDF prende suspeita de usar site de acompanhante para extorquir pessoas na internet Distrito Federal R7 Jornal de Brasília

Willian Matos[email protected]

Uma mulher, de 23 anos, foi preso e acusado de praticar extorsão na internet. Ela tentou usar a cães da raça pit bull, para punir os policiais no momento da prisão, que aconteceu na última quinta-feira (29 de março).

A mulher de preso é acusado, juntamente com seu uso de anúncios no site de uma suposta acompanhante para atrair seus clientes em potencial. Para esses clientes, manter contato com a pessoa que oferece os serviços, nomeadamente através do intercâmbio de mensagens e imagens, e íntima. Em um certo ponto, uma ameaça para assumir a conversa: – eles dizem que você já tenha um cônjuge da vítima, e exigiu um pagamento de cerca de us$ 40 mil para não conhecer o enredo.

Os oficiais da Polícia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) trabalhou com o apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás, para a prisão da mulher, identificado como I. C. C, em Anápolis-GO. Apesar do fato de que “colocar o cão” no topo dos policiais, ela foi presa e responsável por crimes de extorsão pela internet e a resistência a ele.

Facebook Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


três + 6 =