image
O jovem Thiago Foca proprietário da auto escola Destak está sendo sondado pelas grupos da situação e oposição. Boatos na cidade dão conta de que o jovem estaria se unindo a Tininho. Entramos em contato com Thiago Foca perguntamos qual seria a possibilidade da união do PRP com PSL na majoritária.

Confira a resposta!

“Obrigado Adriano respeito seu veículo de comunicação, pois você não publicou essa inverdades a meu respeito. Um site vinculado ao vice-prefeit fala na possibilidade de eu vir a compor na majoritária com o Tininho, isso não é verdade, o que tenho para responder que não estou atrelado a ninguém, estou num projeto político do PSL muito audacioso para o presente e futuro. Prefiro defender as ideologias sóciais e liberais do meu partido, nada contra aos outros grupos, dia 02 outubro minha foto estará nas urnas, vamos percorrer todo município levando o projeto do PSL para todos”.

Perguntado sobre a possibilidade de se unir à algum grupo político ele respondeu:

“Não pensso em me unir a grupo nenhum, respeito os pré-candidatos que colocaram seu nome a disposição do partido, o que me gabarita é o momento político de Marataízes, tenho o melhor projeto, temos totais condições de reconstruir a cidade, não vou me atrelar a ninguém, infelizmente existe em Marataizes meios de comunicação tendenciosos, política se ganha na urna não no ‘disse me disse’, só temos a ganhar com minha pré-candidatura seguirei em frente, o meu lado é Marataízes, vamos fazer a diferença, quero ir para o debate vamos falar da saúde, da educação, da população carente que precisa do serviço público para gerar renda e oportunidades, agradeço a você e ao Maratimba que sempre nos deu oportunidade de mostrar nosso trabalho, não vou fugir da missão que o partido me confiou eu quero a pérola Capixaba de Volta.” Enfatizou THiago Foca.

Facebook Comments