Atuando na política de Marataízes desde as eleições de 2000, o presidente do PPS, Mário Moreira, ganhou posição de destaque na gestão  Tininho. Depois de 16 anos na planície, Mário Moreira foi finalmente reconhecimento por Tininho, que o colocou na coordenação política na época da interinidade.
Faltando exato 1 ano para as eleições de 2016 Tininho deixa a prefeitura e Mário Moreira junto a Evaldo Batista começam a articular a campanha que se tornaria vitoriosa após 1 ano.
Mário Moreira é respeitado por todos grupos de Marataízes, tem a admiração da maioria dos vereadores, sabe jogar como poucos o jogo arrojado da política, sabe muito bem construir uma candidatura, mas que ninguém se engane, Mário é mestre na desconstrução de candidaturas adversárias, conduziu com maestria a formação das Coligações proporcionais da base de apoio candidatura de Tininho, foi responsável pela forma pacífica e sem sequelas na escolha do vice prefeito na chapa do então candidato Tininho, político 24 horas por dia, é cordial, mas não foge dos confrontos.
Nomeado na Assessoria Especial da Secretaria de Governo, Mario pode ser o curinga da atual administração em Marataízes.
Facebook Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


− três = 2