Rio: família de jovem morto nega participação dele em confronto Notícias R7 Rio de Janeiro
Rio: família de jovem morto nega participação dele em confronto Notícias R7 Rio de Janeiro

Jonathan morreu no Hospital Salgado Filho

John morreu no Hospital Salgado Filho

Reprodução Rede Record

Um homem foi morto em um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas no Morro São João, no engenho, na zona norte do Rio de Janeiro na quarta-feira (11). De acordo com o Mps, Jonathan dos Santos Martins, de 21 anos, foi envolvido em uma troca de tiros. Mas a família nega a acusação.

Leia mais:Estudante é morto durante um assalto em seu caminho para a escola no vale (rio de janeiro)

A PM disse que os soldados foram para arredondar para cima quando era de manhã cedo no shoot-out. Após o jogo, Jonathan foi internado no Hospital Salgado Filho, no Abrigo em uma mesma área, com um buraco no peito. Ele não resistiu os ferimentos e morreu na unidade.

Veja também

Em um comunicado, a Polícia Militar havia informado que ele reconheceu o rapaz como uma das partes envolvidas na troca de tiros. No entanto, os membros da família de Seu afirmaram que ele não estava armado quando os militares estavam na área.

A corporação também disse que o menino tinha uma nota crimininal por roubo, além de corrupção de menores. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Solicitado pelo R7, a Polícia ainda não respondeu sobre o andamento da investigação.

*Estagiário do R7, sob a supervisão de Oliveira

Facebook Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


9 × = quarenta cinco