Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após grave acidente em Guaçuí
Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após grave acidente em Guaçuí

Foto: Divulgação Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória O acidente ocorreu na noite deste sábado (5), e o trânsito precisou ser parcialmente interditado

Um grave acidente registrado na noite do último sábado (5), resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas, em Guaçuí. O acidente ocorreu por volta de 21h40 na estrada que liga o município ao distrito de São Simão, próximo ao Tiro de Guerra. O trânsito precisou ser parcialmente interditado no local para o socorro às vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. A passageira, Fernanda Faria, de 27 anos, foi arremessada e o veículo capotou em cima dela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma criança estava no veículo e foi levada para o Pronto Socorro de Guaçuí, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi encaminhada para o Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim.

O pai era o condutor do veículo, e sofreu diversas escoriações pelo corpo, mas saiu andando do interior do carro. A mãe, que estava no banco do carona, ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do município.

A ambulância da prefeitura ajudou o Corpo de Bombeiros no resgate das vítimas. O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Facebook Comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


nove − 7 =